Estilistas escrevem a quinta coluna de Lady Gaga pra V Magazine

A quinta coluna da V Magazine escrita por Lady Gaga não foi bem escrita por Lady Gaga. A cantora pediu uma ajuda para estilistas famosos que trabalharam com ela pra contar como foi essa experiência, Veja os depoimentos:

Giorgio Armani:
É sempre estimulante trabalhar com Lady GaGa, pois ela permite que minha imaginação vague livremente, criando figurinos realmente teatrais. Ela é uma artista com uma personalidade enorme e presença de palco incrível. Eu fui atraído por seu interesse genuíno em moda e design, os quais ela projeta com uma convicção sem limites – e que ela definitivamente considera um ingrediente vital de sua carreira.
Paco Rabanne’s Manish Arora:
Ousadia. Muito além da moda e beleza, o estilo de GaGa é imprevisível, iconico e atemporal. Ela é o hoje e o amanhã, entre a fantasia e a realidade … Ela é uma declaração de re-criação, uma obra de arte.
Karl Lagerfeld:
GaGa dá ao mundo sua música e seu talento, mas a coisa que eu mais gosto é que ela luta contra o tédio e banalidade. Ela também coloca diante de uma imagem sempre em mudança, inspirador, e forte – uma imagem além da moda. Ela é um concentrado extremo de “zeitgeist”, libertando-nos do tédio pesado de exibido publicamente politicamente correto por ser ela mesma mais do que politicamente correta. Algo no mundo de hoje seria perdido se não houvesse Lady GaGa, porque ela é uma Lady.